10 fanpages de viagem para você começar a seguir já!

escrito porCarina Takahama 22 de julho de 2017

Ahh..blogs de viagens. Viajamos junto com eles, nos divertimos, aprendemos com dicas riquíssimas de quem já foi para o lugar e quer compartilhar as suas experiências. Junto com os blogs, surgiram também as páginas do Facebook, para nos rechear de fotos, dicas, vídeos e notícias e hoje quero te apresentar 10 fanpages de viagem para você curtir muito!

Viagem lado B

Esse blog contém dicas e relatos de diversas partes do mundo, desde a Ásia até América do Sul. Turismo fora da rota turística, viajar aproveitando calmamente cada lugar, conhecer além do básico são os mandamentos do blog. Quem cuida é o Douglas Agostineli e tenho certeza que irá curtir cada posto do blog!

Site


 

Família Viagem

A Simone Hara e a Mônica Souza compartilham no blog Família Viagem seus relatos em família com muitas dicas ao redor do mundo. Fãs de destinos mais urbanos saiba por aqui o que se passa pelas cidades e o que há de bom para curtir.

Site


 

 

Família que viaja junto

Diversão é a palavra que define este blog cheio de alegria e amor. O lema deles é: “com organização e planejamento, a diversão é garantida”. Aqui tem dicas gastronômicas, viagens em família e claro diversão!

Site


 

 

Turistando.in

O blog pertence ao casal Juliana e Thiago que se descobriram amantes de viagens após uma viagem à Argentina em 2006. Em 2014 O Léo (filhinho dos dois) virou o novo tripulante desta aventura e tem mandado muito bem! A família sempre está pronta para uma viagem, acompanhe!

Site


 

 

7 cantos do mundo

Sou suspeita em falar desse blog pois a Laura Sette é minha amiga, mas que ele é cheio de aventura não há dúvidas. Juntos a Laura Sette e o Alexandre Magno registram suas aventuras pelo mundo, principalmente no modo natureza e cultura. As palavras para este blog são: aventura, natureza e vida leve.

Site


 

 

Ciao viaggio

O blog pertence à Vanessa Macagnan e seu foco são a Europa e alguns destinos do Brasil e América do Sul. Aqui você encontra informações sobre viagens “estilo econômico, mas que se permite a pequenos luxos”.

Site


 

 

Fui ser viajante

Um blog de experiências dos destinos é o que você encontra aqui! Viagens que transformam, cultura, gastronomia e história são os pontos fortes do blog. Klécia e o Rafael (marido da Klécia) comandam o blog. Ela adora vinho, fotografias, viajar e no blog você encontra muitas dicas riquíssimas!

Site


 

 

Vivi na viagem

Comandado pelo casal carioca Viviane e André Carneiro. Apaixonados por viagens e por viajar a dois você encontrará um blog recheado de experiências novas e lugares especiais, e também sobre organização de viagens.

Site


 

 

 

Roteirando

Com a família Abud não tem viagem ruim! Aqui você encontra muitas dicas ótimas sobre gastronomia e cultura. A família foi picada pelo vírus viajante e adora contar sobre destinos nacionais e internacionais. Viajando no modo “slow”, eles vão conhecendo esse mundo tão lindo.

Site


 

 

Tempo para ajudar

O blog foi criado para contar a experiência do casal Danilo Piccoli e Mila Fiorese sobre uma viagem ao redor do mundo enquanto viviam experiências sendo voluntários. O casal compartilha 2 paixões e objetivos: conhecer o mundo e construir uma família. Hoje a família (com mais duas meninas super fofas) viaja pelo mundo e conta o que vive no blog. Aqui você encontra muito amor para compartilhar, destinos inéditos e muita alegria.

Site



Ainda não curtiu o Mundo Viajável? Curte agora!

4 comentários
0

Veja também

4 comentários

Simone Hara 6 de agosto de 2017 at 08:12

Adorei a lista! E que legal poder fazer parte dela. Eu gosto muito da liberdade de programar minhas próprias viagens e na hora de roteirar, os blogs de viagem, com suas dicas e relatos ajudam um bocado!

Responder
Carina Takahama 7 de agosto de 2017 at 12:31

Oi, Simone! Com certeza o seu faria parte! =)

Responder
Fabíola Moura/Família que Viaja Junto 6 de agosto de 2017 at 23:52

Oi Carina, legal sua lista.
Ficamos felizes por estar nela também, obrigada pela indicação!
Beijos de nós 4!

Responder
Carina Takahama 7 de agosto de 2017 at 12:30

O prazer é meu, Fabíola!

Responder

Deixe um comentário